Na tarde da última sexta-feira, o Juvenil entrou em campo desfalcado de alguns importantes atletas, como o volante Maguila e o meia Nicholas, ambos titulares, para enfrentar um adversário direto na classificação: a equipe do Inter. O jogo foi muito disputado desde o início e cheio de emoções. Já no começo do jogo fomos surpreendidos por 2 gols, mesmo jogando bem... Mas a equipe não se abateu e continuou trabalhando e tendo mais posse de bola, o que resultou em faltas cometidas pelo adversário e em duas belas cobranças de falta pelos meias Pet e Carlinhos, ambas finalizadas de cabeça pelo nosso zagueiro Pedro Medeiros. O primeiro tempo terminou 2 x 2.
No segundo tempo, a equipe voltou disposta a ganhar a partida e manteve o volume de jogo. Numa cobrança ensaiada de escanteio, o meia Carlinhos teve calma para colocar a bola na cabeça do atacante Iago para marcar o gol! Muita alegria, pois a equipe conseguiu reverter o placar! Mas passado a metade do segundo tempo, a equipe se cansou e diminuiu o ritmo e, com isso, a equipe do Inter cresceu na partida. Tivemos algumas oportunidades de encerrar com a vitória, mesmo assim ao final infelizmente ocorreu como na frase que tanto o técnico consagrado Muricy Ramalho repete nas coletivas: "A bola pune"... Tomamos o empate e terminou a partida Legião 3 x 3 Inter.
Contudo, fica para nós o sentimento de dever cumprido, pois mais uma vez a equipe jogou muito bem. Para buscar o resultado, agora é seguir trabalhando forte, pois ainda tem muito campeonato pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário