segunda-feira, 23 de maio de 2011

Legião x Inter - Categoria Infantil

      Depois do Juvenil, foi a vez do Infantil entrar em campo com muita determinação, sabendo que seria um jogo bastante disputado. No começo o jogo estava truncado, ambas equipes com dificuldades para trabalhar; nesse cenário, o nosso volante Mendanha acabou perdendo a posse da bola e na sequência cometeu pênalti: o Inter abriu o placar. 
      Com muita personalidade, nosso time colocou a bola no meio e não deixou o Inter nem comemorar. Em seguida, Mendanha se redimiu e fez um golaço, chutando cruzado na gaveta depois do gol. A equipe foi com tudo, e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Depois do escanteio cobrado por Kabeça, nosso guerreiro Wanderson marcou novamente - agora de cabeça - e viramos para 2 x 1!
     O clima da partida, desde do início, estava quente por causa da rivalidade entre os dois times, mas nada que justifique o lance lamentável que aconteceu no final do primeiro tempo: após uma corrida frustrada para tentar alcançar a bola, o nosso atacante Rafael se desequilibrou e atingiu o treinador da equipe do Inter, que, num momento de fúria, agrediu com um pontapé o nosso atleta de 14 anos. A arbitragem expulsou o treinador. No intervalo, ele felizmente pediu desculpas, mas fica aqui registrado o nosso repúdio ao acontecimento.
      Após o intervalo, começou o segundo tempo e quem achou que o Legião optaria pela postura defensiva se enganou. Ao contrário, o nosso time criou várias oportunidades claras de ampliar o placar e, chegando ao final da partida, a equipe adversária se lançou com tudo para o ataque. Foram perigosas principalmente as bolas paradas, mas o nosso goleiro Pedro esteve muito bem na partida e defendeu todas as bolas. No final, o placar marcou Legião 2 x 1 Inter. Parabéns a todos os atletas e à Comissão Técnica por essa vitória justa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário